Luzia - A Story About Yoga

26.3.11

YOGA

Dou aulas de Yoga no centro Yantra nos seguintes horários:
SEG: 12:00 e 19:00
QUA: 12:00, 18:00 e 19:00
QUI: 18:00 E 20:30
Pode consultar os restantes horários dísponiveis aqui


YOGA PARA GRÁVIDAS



A gravidez é uma das fases mais importantes da vida de uma mulher. Neste pequeno período de tempo tudo se modifica - a sua vida nunca mais será a mesma após a chegada de um filho e durante o período de 9 meses a mulher tem de aprender a adaptar-se às mudanças que ocorrem em si a nível fisiológico e ao novo período da sua vida que se iniciará após o parto.
As aulas de YOGA durante este período tornam-se fundamentais para se fazer uma transição leve para a maternidade, para facilitar e diminuir os sintomas da gravidez, para trazer tranquilidade e diminuir as mudanças humorais típicas da desconcertação hormonal e, dessa forma, ao equilibrar e trazer paz à mãe, assegurar um ambiente de tranquilidade para o bebé durante esse tempo.

Nestas aulas são abordadas técnicas específicas de Yoga que permitem tirar partido da gravidez e facilitar o parto em si. A abordagem torna-se holística pois são transmitidos conhecimentos sobre métodos e terapias naturais e não invasivas, por forma a conseguir realizar este caminho da forma, mais sustentável, ética e natural possível. Um momento de dedicação a si própria que trará frutos de boa colheita no futuro!

YOGA PÓS PARTO

Quando o seu bébé nasce não necessita de deixar de cuidar também de si! Traga-o consigo, usufrua de momentos únicos com o seu bebé e faça do yoga um espaço de partilha e bem estar enquanto recupera a forma física e mental.


As turmas são feitas segundo disponibilidade das grávidas e recém-mamãs.


YOGA CRIANÇAS ( entre os 3 e os 6 anos)


... brevemente mais informação ...

1 comentário:

  1. muito muito fixe o teu blog e o teus video :))) un abraco da Tiu Gianni ;)

    ResponderEliminar